[plonegov-br] Duvidas de um erro Adicionar evento ao calendário

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Quarta Agosto 2 10:27:10 BRT 2017

Leonardo,

Uma dica é sempre que for postar mensagens de erro optar por postar o
traceback completo pois assim facilita identificar o que aconteceu.
Você pode visualizar o traceback nos logs da instalação do Plone e quando
você sobe a instância em modo foreground (fg). Uma terceira maneira de
visualizar o traceback é quando você está logado como admin e acessa a
página que contém o erro.

--
Bruno Barbosa
Web Developer