[plonegov-br] [tags / tipos / Multifacetada]

Leandro Koiti Sato shogunbr em gmail.com
Terça Agosto 1 12:04:40 BRT 2017

Você precisa criar um vocabulário só com as palavras que vc quer usar no
widget de busca.
Existe o produto ATVocabularyManager que dá para criar vocabulários pela
Web, mas ele é bem limitado.
Eu comecei usando ele, mas como ele não deixava usar espaços nem misturar
maiúsculas e minúsculas na chave, eu tive que aprender a criar vocabulários
via código.

--
Leandro Koiti Sato