[plonegov-br] Duvidas de um erro Adicionar evento ao calendário

Joao Pedro dos Santos Thome joao.thome em unila.edu.br
Terça Agosto 1 11:16:55 BRT 2017

Isso acontece aqui também, pra "resolver" eu resolvi tirar o botão...

Att.,

João Pedro dos Santos Thomé | Técnico em Tecnologia da Informação

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTIC

Divisão de Sistemas - DISIS

De: "Leonardo Maia da Silva Santos" <leonardo.maia em contratado.agricultura.gov.br>
Para: plonegov-br em listas.interlegis.gov.br
Enviadas: Terça-feira, 1 de agosto de 2017 11:15:05
Assunto: [plonegov-br] Duvidas de um erro Adicionar evento ao calendário

Estou tendo erro com Adicionar evento ao calendário , vCal e iCal esta dando erro não encontra o arquivo e da uma tela de erro

Existe alguma configuração, caso alguém já tenha tido este problema parecido

Antecipo sinceros agradecimentos

Leonardo Maia da Silva Santos

Analista de Sistemas (CTIS)

COSIS/CGTI/DGE/SE

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Tel: (61) 3218-2375

--
Comunidade Plone no Governo
Histórico: http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br