[plonegov-br] [tags / tipos / Multifacetada]

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Terça Agosto 1 09:28:00 BRT 2017

Oi André, este é o link:

http://www.secom.gov.br/orientacoes-gerais#b_start=0

No link da SECOM, veja que ao lado você pode filtrar Por área / Por
interesse  / Por tipo de legislação.

Só consigo imaginar fazendo um filtro similar criando novos tipos
utilizando Dexterity, mas mesmo assim, com o Multifacetada eu precisaria
separá-los em blocos como o site da SECOM.

O que sugere, como eu deveria fazer?

:) Alexandre Chagas

*Alexandre Chagas*