[plonegov-br] Calendario no Portal Padrao

Joao Pedro dos Santos Thome joao.thome em unila.edu.br
Terça Abril 25 14:43:16 BRT 2017

Consegui instalar o complemento usando a seguinte configuração:

eggs +=
Solgema.ContextualContentMenu
Solgema.fullcalendar

[versions]
Solgema.ContextualContentMenu = 0.3
Solgema.fullcalendar = 2.3.4

E alterando o arquivo:

Att.,

João Pedro dos Santos Thomé | Técnico em Tecnologia da Informação

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTIC

Divisão de Sistemas - DISIS +55 (45) 3576-2121