[plonegov-br] Calendario no Portal Padrao

Joao Pedro dos Santos Thome joao.thome em unila.edu.br
Segunda Abril 24 08:33:30 BRT 2017

Esse produto é pra agenda pessoal, de reitor, por exemplo, mas o que eu to procurando algo que eu possa criar um link entre os eventos cadastrados no portal e a agenda, o que pelo que eu to vendo não é possível com o produto de agenda do PP.

Algo mais ou menos como esse exemplo da UFABC: http://www.ufabc.edu.br/eventos

Att.,

João Pedro dos Santos Thomé | Técnico em Tecnologia da Informação

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTIC

Divisão de Sistemas - DISIS

De: "Felipe Duardo" <felipeduardo em gmail.com>
Para: "Comunidade Plone no Governo" <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Quinta-feira, 20 de abril de 2017 18:31:30
Assunto: Re: [plonegov-br] Calendario no Portal Padrao

O Portal Padrão tem um produto de agenda, acho que ele esta bem compatível com o PP. não serve?

Em 20 de abril de 2017 16:07, Joao Pedro dos Santos Thome < joao.thome em unila.edu.br > escreveu:

Boa tarde!

Estou tentando instalar algum complemento de calendário de eventos no Plone, algo que seja mais ou menos nesse estilo: https://fullcalendar.io/ .

E achei esse tal de Solgema.fullcalendar , mas ao tentar instalar ele dá esse erro:

ConfigurationError: ('Invalid value for', 'for', "ImportError: Couldn't import plone.event.interfaces, No module named event.interfaces").

Dando uma olhada, descobri que pode ser porque a versão do plone.app.contenttypes no portal padrão é a 1.0, e aparentemente o complemento precisa de uma versão superior à 1.1.x, mas eu não estou conseguindo atualizar ele...

Alguém saberia como resolver esse problema, ou então se existe algum calendário que funciona com o Plone, sem ser os portlets?

--
Comunidade Plone no Governo
Histórico: http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br

Felipe Duardo