[plonegov-br] Calendario no Portal Padrao

Joao Pedro dos Santos Thome joao.thome em unila.edu.br
Quinta Abril 20 16:07:11 BRT 2017

Boa tarde!

Estou tentando instalar algum complemento de calendário de eventos no Plone, algo que seja mais ou menos nesse estilo: https://fullcalendar.io/ .

E achei esse tal de Solgema.fullcalendar , mas ao tentar instalar ele dá esse erro:

ConfigurationError: ('Invalid value for', 'for', "ImportError: Couldn't import plone.event.interfaces, No module named event.interfaces").

Dando uma olhada, descobri que pode ser porque a versão do plone.app.contenttypes no portal padrão é a 1.0, e aparentemente o complemento precisa de uma versão superior à 1.1.x, mas eu não estou conseguindo atualizar ele...

Alguém saberia como resolver esse problema, ou então se existe algum calendário que funciona com o Plone, sem ser os portlets?

Att.,

João Pedro dos Santos Thomé | Técnico em Tecnologia da Informação

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTIC

Divisão de Sistemas - DISIS