[plonegov-br] Upload

Bruno Pinto bruno.reis.pinto em hotmail.com
Sexta Setembro 30 12:11:16 BRT 2016

Boa tarde, como faço para alterar o arquivo plonebrowser.css, meu site está hospedado nos servidores do interlegis, e eu preciso alterar o arquivo pois na janela INSERIR/EDITAR o campo UPLOAD está sobrepondo as seleções de alguns links, só teria que modificar no código o campo POSITION de ABSOLUTE para RELATIVE.

Alguém pode me ajudar indicando como altero ou se os pessoal do Interlegis puder alterar, pois acho que muitos devem estar com este problema.

Grato
Bruno R. Pinto
Setor de TI
Câmara Municipal de Ubá