[plonegov-br] Portal Padrão no Plone 5.0

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Quinta Setembro 29 16:36:02 BRT 2016

Carlos,

um bom começo seria fazer o collective.cover funcionar no Plone 5:

https://github.com/collective/collective.cover/issues/642

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPSD/SDDES/SDCVF

Tel: 31 3311 6838

Em 09/09/2016 17:15:21, Carlos Vieira escreveu:
> Eu topo fazer tarefas para poder atualizar. Existe algum roadmap?>

Comunidade Plone no Governo

Site: > > http://www.softwarelivre.gov.> > br/plone

Wiki: > > http://colab.interlegis.leg.> > br/wiki/PloneGovBr

Histórico: > > http://colab.interlegis.leg.> > br/search/?type=thread&order=> > latest&list=plonegov-br