[plonegov-br] Upload

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Quinta Setembro 29 16:02:18 BRT 2016

​Certo Clayton,

Adicionei a permissão de colaborador para o grupo, resolveu.​

Grato,

*Samuel Barbosa*
Técnico em Tecnologia da Informação
Coordenador de Gestão de Tecnologia da Informação
[image: suporte] <http://paraiso.ifto.edu.br/suporte>[image: email]
<samuelbarbosa em ifto.edu.br>[image: blog] <https://smkbarbosa.xyz>[image:
social-media] <https://twitter.com/smk_barbosa>[image: social-1]
<http://plus.google.com/u/0/+SamuelBarbosa_1/posts>[image: social]