[plonegov-br] Upload

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Quinta Setembro 29 15:35:42 BRT 2016

Samuel,

O tipo "Arquivo" pode estar desabilitado para esta pasta "2016", isso é um
problema comum do portal idg, aonde mesmo que a pasta ou o tipo de conteúdo
não tenha permissão efetuar a upload de arquivos a opção mesmo assim é
exibida.

Faça um teste veja se em "Adicionar item" o tipo "Arquivo" aparece.

--

Clayton