[plonegov-br] Upload

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Quinta Setembro 29 10:42:41 BRT 2016

Bom dia,

tenho tido problemas de upload com alguns usuários responsáveis por setores:

2016-09-29T10:35:55 ERROR Zope.SiteErrorLog 1475156155.910.814332762101
https://paraiso.ifto.edu.br/acesso-a-informacao/institucional/gestao-de-pessoas/boletim-de-servico/2016/media_uploader
Traceback (innermost last):
  Module ZPublisher.Publish, line 138, in publish
  Module ZPublisher.mapply, line 77, in mapply
  Module ZPublisher.Publish, line 48, in call_object
  Module brasil.gov.portal.browser.upload.browser, line 36, in __call__
  Module brasil.gov.portal.browser.upload.browser, line 87, in upload
  Module brasil.gov.portal.browser.upload.browser, line 65, in _create_file
  Module plone.dexterity.content, line 649, in invokeFactory
ValueError: Subobject type disallowed by IConstrainTypes adapter: File

O usuário possui permissão para gerenciar a pasta, porém ocorre o erro
acima.

Usuário com permissão de administrador do site consegue publicar o arquivo
normalmente.

A extensão está listada no /@@upload_settings.

Se alguém souber de alguma dica pra resolver, ficaria grato.

Atte.,

*Samuel Barbosa*
Técnico em Tecnologia da Informação
Coordenador de Gestão de Tecnologia da Informação
[image: suporte] <http://paraiso.ifto.edu.br/suporte>[image: email]
<samuelbarbosa em ifto.edu.br>[image: blog] <https://smkbarbosa.xyz>[image:
social-media] <https://twitter.com/smk_barbosa>[image: social-1]
<http://plus.google.com/u/0/+SamuelBarbosa_1/posts>[image: social]