[plonegov-br] Exibir lista de Compromissos futuros no Title Agenda

Quarta Setembro 14 16:32:22 BRT 2016

É só colocar o portlet de calendário ao lado, como aparece aqui neste site
(é o primeiro):
https://www2.planalto.gov.br/acompanhe-planalto/agenda-do-presidente/agenda-do-presidente-michel-temer/2016-09-14?month:int=9&year:int=2016

Ou seja, vai listar os do dia e ao clicar em uma data futura (ou passada)
será listada.

No manual de gestão de conteúdo deveria ter isso... se a última versão não
tiver, avisa.

Tânia Andrea