[plonegov-br] Portal Padrão no Plone 5.0

Yara Athayde Athayde yathayde em gmail.com
Sábado Setembro 10 10:41:40 BRT 2016

Bom dia!

Eu não sei em que pé está a manutenção deste trabalho na Secretaria de
Comunicação Social. Vou me informar.

Mas se a comunidade se movimenta podemos avaliar como o Serpro pode
ajudar/apoiar. É de nosso interesse também.

Abraços,
Yara Athayde