[plonegov-br] Carousel no Plone

Ederson Costa edersonsouzacosta em gmail.com
Quarta Outubro 26 11:05:05 BRST 2016

Bom dia pessoal.
Estou desenvolvendo o portal do meu IF e o Title Carousel está conflitando com o Media Carousel.
Acontece que o Medial carousel esta configurado e funcionando corretamente, mas quando eu insiro o title carousel ele simplesmente apaga os Thumbnails.
O que deve fazer para configurar os banners rotativos, no qual eu também possa manipular o tamanho do carousel exatamente como esta no portal do IFCE.edu.br , IFMA.edu.br e de alguns outros IFS.?
Atenciosamente.