[plonegov-br] Criação de Multisite no Portal Padrão

Marcos Martins marcos.martins em ifms.edu.br
Terça Outubro 25 11:49:55 BRST 2016

Olá Ricardo,

Você criou para cada  subsites destes uma nova instância do Portal Padrão?
O problema  para mim de fazer assim é que preciso da integração em todos os
portais, tanto o principal quanto os filhos, pois uma notícia que estiver
no portal principal, pode ser reutilizada nos portais filhos, sem precisar
recriá-la...

Att,