[plonegov-br] Criação de Multisite no Portal Padrão

Ricardo Brito ricardo.brito em presidencia.gov.br
Segunda Outubro 24 16:09:57 BRST 2016

No meu ponto de vista o simples é sempre melhor!

http://www4.planalto.gov.br/gestaodepessoas

http://www4.planalto.gov.br/cgti

Ricardo *_Brito_ * do Nascimento
*Analista de Sistemas *