[plonegov-br] Criação de Multisite no Portal Padrão

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Sexta Outubro 21 18:27:45 BRST 2016

Davi,

O problema não são os complementos.
O portão padrão faz mudanças na estrutura do Plone, criando estruturas
adicionais de navegação no lugar do portal tabs regular do Plone. Por
isso que esses códigos ficam "impregnados"

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria