[plonegov-br] Criação de Multisite no Portal Padrão

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Outubro 21 15:08:12 BRST 2016

Boa tarde, Marcos.

Você pode conferir se este plugin ajuda no caso do Lineage?
https://pypi.python.org/pypi/collective.rooter

Não sabia que o Lineage não zera a navegação. Como parece um requisito
básico para o tipo de funcionalidade que ele propõe, me pergunto se não há
uma opção para ativar ou desativar esse comportamento. Qual versão você
está usando? Segundo o histórico [0], desde a versão 2.0 há algo semelhante
nas ações do objeto (próximo a recortar, copiar, colar, renomear etc).

Abs,
Davi