[plonegov-br] Criação do menu lateral com imagens

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Terça Outubro 4 16:39:38 BRT 2016

Página 295 desse manual:

http://www.secom.gov.br/orientacoes-gerais/comunicacao-digital/gestao-manual-portal-modelo-governo-federal-dez2014.pdf/view

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPSD/SDDES/SDCVF

Tel: 31 3311 6838

Em 04/10/2016 15:06:13, Leonardo Maia da Silva Santos escreveu:

> Alguém saberia me dizer como crio o menu lateral da Central de conteúdos com os ícones de imagens, áudio, vídeos etc
>
>  >
>
>  >
> Leonardo Maia da Silva Santos>
> Analista de Sistemas (Ctis)>
> COSIS/CGTI/DGE/SE>
> Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento>
> Tel: (61) 3218-2375>
>  >

> --
Comunidade Plone no Governo