[plonegov-br] Duvida no portlets de audio que solicita

Leonardo Maia da Silva Santos leonardo.maia em contratado.agricultura.gov.br
Terça Outubro 4 15:08:53 BRT 2016

Dúvida no portlets de audio que solicita - Atualização Necessária Para exibir o conteúdo você precisa atualizar o suporte de Flash para uma versão mais recente. Clique aqui<http://get.adobe.com/flashplayer/>

Eu já atualizei a versão do plug-in do flash localmente mais sem sucesso, alguém por favor poderia me ajudar na resolução deste problema

Antecipo sinceros agradecimentos
[cid:image001.jpg em 01D21E51.37F73DA0]
Leonardo Maia da Silva Santos
Analista de Sistemas (Ctis)
COSIS/CGTI/DGE/SE
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Tel: (61) 3218-2375