[plonegov-br] Ordenação de itens em FolderView

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Terça Outubro 4 14:47:25 BRT 2016

Eu pensei mesmo em usar Coleção, mas não faz muito sentido ter q usar um
outro objeto para exibir o conteúdo que já é exibido, mas de forma
diferente. Por enquanto vou usar coleção mesmo, até conseguir uma solução.
Estou pensando em alterar o PageView, mas isso vai demorar um pouco, sou
muito cru em python e PageTemplate, mas vamos q vamos!

Atenciosamente,
Bruno Aguiar de Castro
Assistente em Administração - Portal Institucional
Diretoria de Tecnologia da Informação - Reitoria
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
(31) 2513-5116
*"The quieter you become, the more you are able to hear..."*