[plonegov-br] Ordenação de itens em FolderView

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Terça Outubro 4 14:43:09 BRT 2016

Boa tarde,

Tenta criar uma coleção e ordena pela data de criação ou modificação.

Depois deixa a coleção como visão padrão da pasta.

*Samuel Barbosa*
Técnico em Tecnologia da Informação
Coordenador de Gestão de Tecnologia da Informação
[image: suporte] <http://paraiso.ifto.edu.br/suporte>[image: email]
<samuelbarbosa em ifto.edu.br>[image: blog] <https://smkbarbosa.xyz>[image:
social-media] <https://twitter.com/smk_barbosa>[image: social-1]
<http://plus.google.com/u/0/+SamuelBarbosa_1/posts>[image: social]