[plonegov-br] [APyB] Eventos Python de 2016/2017

Filipe Cifali cifali.filipe em gmail.com
Sexta Novembro 4 09:49:03 BRST 2016

Muito boa a idéia!

Vou mover pra cá ok? http://python.org.br/eventos

Futuros eventos podem ser adicionados diretamente aqui:
https://github.com/pythonbrasil/wiki/tree/pelican/content/eventos

[ ]'s

Filipe Cifali Stangler