[plonegov-br] [Pastas e subpastas utilizando IDG]

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Sexta Novembro 25 11:33:57 BRST 2016

Bom dia pessoal,

Como faço para tornar um "Page Template" como visão padrão de uma pasta
criada no Plone?

O Plone segue no padrão Governo - IDG
Na raiz do portal, a pasta criada é do tipo "dexterity container", a
dificuldade é que as subpastas criadas a partir dessa pasta são
visualizadas como lista quando acessadas pela ZMI.

No portal, não posso utilizar como solução uma capa+tile (Embedding Tile)
devido a limitação de altura, se alterasse essa limitação via CSS
influenciaria em outras páginas do portal.

E estou tendo dificuldade de criar um Page Template dentro de uma
"subpasta" criada no plone, e torná-lo como visão padrão.

OBS: No caso em específico, o Page Template é uma exceção de conteúdo que
precisa ser criado, trata-se de um formulário formatado contendo
javascripts e outras coisas.

Desde já agradeço qualquer ajuda. :)

Segue anexo imagem para melhor ilustrar

Alexandre Chagas