[plonegov-br] Implementação não persistente do RichText Tile para o Collective Cover

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Sexta Novembro 25 09:05:45 BRST 2016

Alexandre,

Bom dia!

Não consegui captar totalmente o problema.

Peço que explique um pouco o que você quer do tile. Descreva como um usuário o que esse tile deve exibir (texto, texto rico, imagem), e como seria alimentado (crio uma página, ou uma notícia e insiro as informações em tais e tais campos). De forma bem simples mesmo.

De todo modo, o plugin collective.cover tem o tile de texto rico cuja edição se dá no próprio objeto capa, na aba compor.

Abraço,
Cintia

Comunidade Plone no Governo
Site: > http://www.softwarelivre.gov.br/plone>