[plonegov-br] Problema na instalação do portal padrão

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Sexta Novembro 18 14:26:15 BRST 2016

O endereço do site criado é:

http://localhost:8080/portal

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPSD/SDDES/SDCVF

Tel: 31 3311 6838

Em 18/11/2016 14:16:40, Makelli Jucá escreveu:
> Quando o acesso localhost:8081 ou localhost:8081 (sem o servidor web ainda) aparecia uma interface para criar um site e agora não aparece mais. Qual endereço do site padrão criado, por favor?

Analista de Desenvolvimento

Tel: > > 31 3311 6838

Comunidade Plone no Governo
Site: > > > http://www.softwarelivre.gov.> > > br/plone> > >