[plonegov-br] Problema na instalação do portal padrão

Makelli Jucá makelli em gmail.com
Sexta Novembro 18 14:16:40 BRST 2016

Quando o acesso localhost:8081 ou localhost:8081 (sem o servidor web ainda)
aparecia uma interface para criar um site e agora não aparece mais. Qual
endereço do site padrão criado, por favor?