[plonegov-br] Problema na instalação do portal padrão

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Sexta Novembro 18 14:00:28 BRST 2016

Markelli,

quando você executa o buildout de desenvolvimento, ele já cria um portal pra você. Não entendi a sua dúvida.

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPSD/SDDES/SDCVF