[plonegov-br] [python-brasil] Re: [APyB] Eventos Python de 2016/2017

Sexta Novembro 4 09:54:23 BRST 2016

Depende.

Como está funcionando esta relação. Eventos futuros e eventos antigos
ficarão como?
Os vencidos deverão ser movidos manualmente?

Dependendo, melhor deixar no Google Calendar e incorporar ai, não?
O que acha melhor?

Lembrando que serão muitos eventos nacionais...

Tânia Andrea