[plonegov-br] Pagina de Destaque com 2,4gb

Hector Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quarta Maio 18 12:48:01 BRT 2016

eu acho que poderia ser versionamento; mas não tenho certeza.

geralmente o versionamento está configurado para guardar infinitas
versões dos objetos e isso, no caso das capas, não é uma boa ideia.

faz o seguinte:

* vai na ZMI
* procura pelo objeto portal_purgepolicy e olha o valor no campo
"maximum number of versions to keep in the storage";por padrão ele traz
isso preenchido com -1 (infinitas versões)
* coloca algo que faça mais sentido, 50, 30...

depois faz uma compactação da base de dados e tenta exportar novamente.

abraços
--
Héctor Velarde
Simples Consultoria