[plonegov-br] Pagina de Destaque com 2,4gb

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quarta Maio 18 11:06:48 BRT 2016

Você usou o procedimento correto, Valdir. Além da hipótese do André, de
imagens *muito* grandes, enxergo mais 2 possibilidades:

* O ZEXP exportado possui muitas versões dessa capa específica (cada edição
gera uma versão). Para ver se é isso, você pode experimentar fazer um PACK
do seu banco de dados e em seguida testar a exportação.

* Existe um bug no collective.cover ou no Plone gerando a anomalia.
Encontrei um relato similar, porém não menciona exportação:
https://github.com/plone/Products.CMFEditions/issues/28

Hector, será que poderia ter a ver com o link acima?

[]s
Davi

Em 18 de maio de 2016 10:32, André Nogueira <andre em simplesconsultoria.com.br