[plonegov-br] Pagina de Destaque com 2,4gb

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Quarta Maio 18 10:32:26 BRT 2016

Valdir,

Sua página de destaques não possui imagens muito grandes em sua diagramação?
O problema também acontece com uma página destaque sem muito conteúdo?

A Barra é externa ao portal, importante avisar o pessoal que cuida dela
diretamente.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br