[plonegov-br] Ambiente de Produção

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Terça Maio 17 17:02:26 BRT 2016

Boa tarde Francisco! Se eu entendi direito, o que você precisa é de imagens
com links no Tile Banner Rotativo, se for isso mesmo, basta você trabalhar
com itens do tipo "Conteúdo Externo". Esse tipo de item permite a inserção
de links e funciona no Tile Banner Rotativo como se fosse uma imagem. Não
consegui acessar o endereço que você postou, sempre dá timeout. Se for para
usar outro Tile para fazer o papel do banner Rotativo, eu já não sei
informar, pois não cheguei a fazer isso ainda.

Em 26 de abril de 2016 07:47, Assis Barros <franciscobarrosassis em gmail.com>
escreveu:

> Bom Dia a todos que fazem a comunidade do PLONE.
>
> Sou funcionário da universidade federal da paraíba-PB
>
> Sou iniciante do plone, deparei com um problema: Quero usar um banner
> rotativo com links, em meu site. Coloquei mais não sei como inserir os
> links nas imagens, e possível vc´s me darem uma ajuda. O componente mostra
> que pode ser inserido mais não consigo.
>

> o site eh: http://plone.ufpb.br:8080/sti/
>

> Tem um site do governo, e o exemplo do que eu queria fazer no meu. veja
> lilnk

> [...]

Bruno Aguiar de Castro
Assistente em Administração
Coordenação de Infraestrutura e Redes/Suporte Técnico
Diretoria de Tecnologia da Informação - Reitoria
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
(31) 2513-5118