[plonegov-br] Pagina de Destaque com 2,4gb

Valdir Nascimento dos Santos valdir.santos em ifba.edu.br
Segunda Maio 16 12:49:42 BRT 2016

Boa tarde,

Tenho dois problemas em uma página de destaque que adicionei no portal daqui da instituição. O primeiro é quando fui exportá-lo do ambiente de teste para o ambiente de produção, o mesmo quase trava o sistema devido ao seu tamanho, quando ele termina de gerar o arquivo de exportação ele está com aproximadamente 2,4 gigas. Detalhe: no arquivo que quero exportar só tem a página de destaque e uma capa de modelo que fiz para outras páginas. Não tem outro tipo de conteúdo se não uma capa e a página de destaque. Isto é normal? creio que não, até pq nosso site tem pouco mais de 5gigas com centenas de conteúdo. Outra dúvida é relacionando ao plugin Acessível em Libras. A barra de do governo nas páginas de destaque fica desfigurado. Vejam neste link: http://portal.ifba.edu.br/destaque/prosel-2016/

Grato pela atenção

--
Valdir Nascimento dos Santos
Analista de T.I. - DGTI Reitoria