[plonegov-br] Compartilhar conteúdo entre plone sites

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Maio 12 17:34:39 BRT 2016

Olá, Bruno.

Se você ligar o Development Mode na tela /portal_javascripts da sua ZMI,
não precisará re-registrar o JS toda vez.

Com relação ao seu bug, você pode verificar no console javascript do seu
browser se há alguma mensagem de erro. Recomendo ler sobre debug javascript:

   - http://www.devmedia.com.br/depurando-javascript-com-google-chrome/28367
   - http://blog.da2k.com.br/2015/01/10/debugar-javascript-no-browser/
   - https://www.youtube.com/watch?v=3EXNtmgf87s
   -