[plonegov-br] Registro de Imagens

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Segunda Maio 9 15:09:57 BRT 2016

Ronaldo,

não sei se entendi muito bem mas, sim. Você precisa registrar o diretório que contém as imagens. Um exemplo de registro:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/blob/master/src/brasil/gov/portal/configure.zcml#L30

Um exemplo de como utilizar uma imagem que está em um diretório registado:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/blob/8a1c2dc0c2a8931847347608a9cf234ea334a6a2/src/brasil/gov/portal/static/css/main.css#L944

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 09/05/2016 14:27:49, ronaldo escreveu:
> Caros, estou com problema no meu plugin para exibir as minhas imagens..
sei que com o js ou css eu preciso registrar.. com as imagens preciso
fazer o mesmo? se sim onde? pois não encontrei na interface admin do zope.

grato,
--
Comunidade Plone no Governo
Site: > http://www.softwarelivre.gov.br/plone>