[plonegov-br] Link externo

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Sexta Maio 6 14:57:08 BRT 2016

Valdir,

O administrador do portal tem permissão para adicionar/editar "link externo
/ link / conteúdo externo, ...".

testado em:

Versão

   - Portal Padrão 1.1.4

   - Plone 4.3.7 (4311)

   - CMF 2.2.9

   - Zope 2.13.23

   - Python 2.7.10 (default, Apr 7 2016, 14:59:54) [GCC 4.7.2]

   - PIL 2.9.0 (Pillow)

falows.

*Alexandre Chagas*