[plonegov-br] memory leak no Plone > 4.3.7

Pedro Muniz pedrohmuniz em hotmail.com
Quarta Maio 4 16:43:28 BRT 2016

Héctor, Boa tarde, gostaria de esclarecer uma duvida essa release do plone.subrequest, soluciona o problema de liberação da memoria? estou com esse problema de topar a memoria do servidor que hospeda o Portal,
Atenciosamente,
Pedro MunizAnalista de Suporte