[plonegov-br] Estrutura de Plone Sites

Luciano da Rocha Ribeiro lrribeiro em uem.br
Segunda Maio 2 10:29:41 BRT 2016

Bom dia,
Acredito estar dentro do assunto, então pego carona...

Como eu faço para essa "pasta" (que será um site) virar um site com
cabeçalho, rodapé e menu próprios?

Hoje eu vou no Zope e Add "Plone Site" - eu achava que estava criando um
site, mas estou criando um Plone.

Como fazer uma página virar site?
E o endereço é só criar no "Virtual Hosting Monter" e direcionamento do DNS
?

Exemplo:
Crio um Plone Site para um Centro "CCC" e dentro deste crio uma *pasta*
para o Departamento-01 (*DD1*)  e outra para o Departamento-02  (*DD2*)

Os endereços que tenho hoje são *www.ccc.uem.br
<http://www.ccc.uem.br>*;  *www.dd1.uem.br
<http://www.dd1.uem.br>* e

*www.dd2.uem.br <http://www.dd2.uem.br>*
Lá no Virtual Hosting coloco: (??)
www.dd1.uem.br   /ccc/dd1
www.dd1.uem.br   /ccc/dd1
??

Tenho que ter um index.html para cada pasta? Se sim, como carregá-la?

Grato.
LucianoRR
sites.uem.br

Luciano Ribeiro