[plonegov-br] Estrutura de Plone Sites

Igor Modesto Alves igor.uft em gmail.com
Segunda Maio 2 09:42:29 BRT 2016

Isto mesmo que o Bruno Barbosa falou. Você não precisa usar os perfis
padrão (Adm, revisor, editor, etc) que já vem no CMS Plone. Eles são
globais e funcionam para todo site plone. Utilize apenas permissões dentro
das pastas na aba de compartilhamento. Assim cada usuário só terá
permissões dentro de sua pasta,  e não corre risco de bagunçar o site todo.
Uma dica é utilizar sempre restrições de tipo especificadas manualmente
dentro das pastas.

Att.

Igor Modesto Alves
Analista em Tecnologia da Informação (ATI - MP)
DNPM - Departamento Nacional de Produção Mineral