[plonegov-br] Problema com collective.cover após atualização

Luam leiverton Pereira dos Santos luam.santos em univasf.edu.br
Quarta Março 23 14:48:44 BRT 2016

Prezados

Boa tarde...

Ao atualizar o portal padrão para a versão 1.1.3 estou me deparando com alguns problemas na capa. Ao atualizar a versão do collective.cover para a 1.0a12, ou mesmo na que vem informada na version.cfg (1.0a11), as capas existentes ficam todas deformadas, e não consigo realizar inserção de tiles adicionando novas capas, é como se não salvasse o estado da capa.

Alguém passou por problema semelhante e poderia me ajudar..

Desde já, agradeço..

--
Luam Leiverton Pereira dos Santos
Analista de Tecnologia da Informação