[plonegov-br] Migração Site entre servidores Plone

Danilo Veras danilo.veras em hotmail.com
Quarta Março 23 14:32:22 BRT 2016

Obrigado Davi e Clayton... vou tentar contato hoje com empresa que nos forneceu o código, se obter sucesso dou um retorno aqui.

From: licensed em brasnet.org
Date: Wed, 23 Mar 2016 14:18:06 -0300
To: plonegov-br em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [plonegov-br]	Migração Site entre servidores Plone

Boa tarde, pessoal.
Desculpa pegar carona na thread, mas gostaria de aumentar a performance do meu servidor e pra isso iríamos criar uma nova máquina e exportar o site, talvez mais por falta de informação sobre o zope mesmo.
Alguem tem algum material bom de como configurar/aumentar performance do portal padrao/site plone?
Gostaria de primeiramente aumentar o número de zeocluster (que so temos 2 ativos no momento).