[plonegov-br] Migração Site entre servidores Plone

Ricardo Dantas licensed em brasnet.org
Quarta Março 23 14:18:06 BRT 2016

Boa tarde, pessoal.
Desculpa pegar carona na thread, mas gostaria de aumentar a performance do
meu servidor e pra isso iríamos criar uma nova máquina e exportar o site,
talvez mais por falta de informação sobre o zope mesmo.
Alguem tem algum material bom de como configurar/aumentar performance do
portal padrao/site plone?
Gostaria de primeiramente aumentar o número de zeocluster (que so temos 2
ativos no momento).