[plonegov-br] Instalação automática

Alessander Thomaz alessander.thomaz em ifmg.edu.br
Terça Março 22 20:18:04 BRT 2016

Olá.
Tem esse passo-a-passo, não é automático, mas é bem simples:
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/producao/

Atenciosamente,
Alessander Thomaz

Técnico de Tecnologia da Informação
Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ouro Preto
http://www.ouropreto.ifmg.edu.br <http://www.ifmg.edu.br/>
31 3559-2173