[plonegov-br] Erro collective.signupsheet

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Quinta Março 17 15:53:14 BRT 2016

Wesley,

Não necessariamente eu tive fazer o procedimento no portal padrão, no
momento que os pessoal começou a inserir conteúdos, algumas páginas e o
"actionMenu" começou a gerar o erro citado pelo Pedro.

abraços,

Clayton