[plonegov-br] Erro collective.signupsheet

Pedro Muniz pedrohmuniz em hotmail.com
Quinta Março 17 14:54:31 BRT 2016

Prezados, desde já quero agradecer a ajuda de todos e gostaria de informar que a solução foi essa abaixo:
Local:$ Python-2.7/lib/python2.7/site-packages/sitecustomize.pyConteúdo:import syssys.setdefaultencoding('utf-8')Reiniciar a instância depois de criar o arquivo.Atenciosamente,
Pedro MunizAnalista de Suporte