[plonegov-br] novo release 1.1.4 do IDGB (soft release)

Fabio Noki fabio.noki em gmail.com
Quarta Março 16 10:30:58 BRT 2016

Olá Pessoal,

Eu atualizei para versão 1.1.4 e cheguei a testar a agenda diária com
relação ao problema que eu havia relatado anteriormente aqui  em
https://colab.interlegis.leg.br/archives/thread/plonegov-br/problema-com-a-agenda-diaria#msg-155108
,
e ainda encontrei o mesmo problema. Isso aconteceu com mais alguém que está
usando o complemento Agenda de Membros do Governo Brasileiro 1.0 e o portlet
calandário extendido para mostrar os compromissos inseridos?
As versões usadas são:

   - Portal Padrão 1.1.4 (mas também foi testado na versão 1.1.3 no
   ambiente de produção)

   - Plone 4.3.3 (4308)

   - CMF 2.2.7

   - Zope 2.13.22

   - Python 2.7.6 (default, Jun 22 2015, 17:58:13) [GCC 4.8.2]

   - PIL 2.3.0 (Pillow)
   - Linux 14.04

Att,

---