[plonegov-br] Banner Rotativo e Favicon

Vivian Facundes vivian em ifto.edu.br
Terça Março 15 15:09:47 BRT 2016

Prezados,

Estou com o mesmo problema postado pelo Valdir.

O Banner Rotativo não exclui o conteúdo que foi adicionado.

Também estou com problema no Carousel Tile. Após inserir o conteúdo aparece
a mensagem "Fatal error: Could not extract a stage height from the CSS.
Traced height: 0px."

Estou usando a versão:

    Portal Padrão 1.1.3

    Plone 4.3.3 (4308)

    CMF 2.2.7

    Zope 2.13.22

    Python 2.7.9 (default, Mar 1 2015, 12:57:24) [GCC 4.9.2]

    PIL 2.6.1 (Pillow)

--
Atte.,

Vivian Facundes