[plonegov-br] Problema com a agenda diária

Fabio Noki fabio.noki em gmail.com
Segunda Março 14 12:40:21 BRT 2016

Olá Pessoal,

Ainda continuo com problema na agenda diária, e só não adicionei uma
imagem para ficar mais visível o erro que tenho encontrado, pois  acho
não é gerado uma página de erro, apenas o que acontece foi o que foi
citado na outra mensagem já enviado. Isso não aconteceu com ninguém
mais?

Att,

Fabio Noki

--